Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Frases de Pára-choque

Frases de pára-choques de caminhão e vidros de carros


Eu piso mas não anda! - colado em um Fusca - (Felipe Nolasco Nunes - Niterói - RJ)

Eu não sou cobra mas só ando envenenado. (Alexey Anderson da Silva - Sirianhém - PE)

Atenção! Veículo rastreado pela patroa. Não posso dar carona! - (Álvaro Tomaz - Gravataí - RS)

Mais vale um mau dia de pescaria do que um bom dia de trabalho! - (André Giroldo Gugê - São Paulo- SP)

Não roube! O governo odeia competição. (Leandro - Niterói - RJ)

Sou casado com a Fátima, mas vivo com a MERCEDES - (Plácido Vasconcelos - Ourinhos - SP)

Nas estradas da minha vida você é a luz que guia o meu destino. (Jair Sampaio - Rio de Janeiro - RJ)

Gosto muito dessa terra, por isso não lavo! - (Marcelo Nobre - Curitiba - PR)

Mulher é igual estrada... quanto mais curva, mais perigosa. - (Marco Antônio Santana de Morais - Ponta Grossa - PR)

Don´t follow me.. I´m lost too! (Não me siga... estou perdido também! - (Daniel Baptista - Niterói - RJ)

Tá com pressa? Acorde cedo! - (Euler Dias Freitas Jr. - Caratinga - MG)

Se mulher fosse música eu cantaria todas - (Yog Iraja - Rio de Janeiro - RJ)

Do frio do sul ao calor do norte morte, montado na morte, à procura da sorte - (Adenieux - Palmas - TO)

Definição de canela: orgão do corpo humano que nos ajuda a encontrar móveis no escuro - (Rogerio Veiga Seiffer - São Paulo - SP)

É de pelá o sabugo! - No parachoque de um caminhão com uma debulhadeira de milho instalada na carroceria - (José Rosa - Santa Cruz do Rio Pardo - SP)

Diga não às molas - em uma Saveiro rebaixada. (Juba - São Paulo - SP)

Alguns anos atrás, percebi um adesivo no carro da frente que dizia em inglês: Nobody on board (Ninguém a bordo). Durante alguns segundos fiquei pensando na frase e notei que, olhando de trás, parecia realmente que não havia ninguém dirigindo o carro. Acelerei, emparelhei e vi uma jovem senhora bem pequena dirigindo o carro. Ao notar minha "cara de ah! é!!" ela sorriu, acelerou e foi embora. (Cláudio Castro - São Paulo - SP)

Remédio de Mercedes é fumaça de Volvo! - (Carlos - Bauru - SP)

"Os condenados" - escrito em um caminhão de transporte de suínos. (Ronaldo Dalmolin - Curitiba - PR)

NO MOLA - Paródia sobre o adesivo da marca NO STRESS colado em um carro rebaixado - (Igor Fruhvald - São Paulo - SP)

Cana na roça dá pinga, pinga na cidade dá cana - (Marcelo Pittigliani Rodrigues - São Paulo - SP)

Se você não vê o meu retrovisor, é sinal que eu também não estou te vendo! alerta em uma carreta - (Valdenice Soares Meira - Teófilo Otoni - MG)

Se você tem olho gordo, use colírio diet. (Raphael Muñoz da Silva - São Paulo - SP)

É nóis no DVD porque fita é coisa de pobre... (Carlos A. Campanari - Indaiatuba - SP)

FERRARI 1.0 - adesivo colado em um Fiesta vermelho - (Renato Dias - Maringá - PR)

Minha sogra é Esperança... mas podia ser pior e se chamar Perpétua! (Renato Dias Machado - Maringá - PR)

"Consulte sempre um pescador" - Paródia da frase "Consulte sempre um advogado", colado no vidro de uma F-1000 (Daniel Novelli Pagotto - Campinas - SP)

Se sonhares que te esqueci, reze porque morri - (Lutero Rodrigues - Salvador - BA)

Dinheiro não traz felicidade mas ajuda a sofrer em Paris - (Roger Dal Ben - Manoel Viana - RS)

Não confunda Frei Damião com freio de caminhão - (Roberto Chaves - João Pessoa - PB)

Quem gosta de motorzinho é dentista - colado em um Maverick V8 . (Rodrigo Silva - São Paulo - SP)

Não dirijo dormindo para não fazer chorar quem me espera sorrindo. (Ivan Daniel - Rio de Janeiro - RJ)

É velho, feio, quadrado, lento, bebe, saiu de linha, MAS ESTÁ PAGO!!! - Adesivo colado um Fiat 147. (Rodrigo Kaveski - São Paulo - SP)

Passa que o meu é 1000. (Fernando Corrêa - São Paulo - SP)

Casamento é o fim das criancices e o começo da criançada. (Robson Luz - Camboriú - SC)

Lavou, tá novo! adesivo de um Fiat 147. (Frederico Bergamasco Arguerro - Campinas - SP)

Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando. (Éderson Felix Amador - Sao Leopoldo - RJ)

Eu amo a sogra da minha esposa... (Emerson - Brasília - DF)

Eu atropelo gnomos - Paródia sobre o adesivo "Eu acredito em gnomos". (Luciana Cardoso - Santo André - SP)

Macho que é macho não toma mel...chupa a abelha (Camila)


Por Juci,

Nenhum comentário:

Postar um comentário